Então eu posso desligar completamente o controle de tração (segure por 10 segundos) e então puxar a alavanca 4x4 e a luz do regulador 4x4 acende e quando eu vou engatar o 4x4! A luz acende. Alguma ideia do que pode ser isso?
Estes são os códigos que estou lendo. Alguém tem alguma ideia?Depende do próprio leitor de código. Eu sugeriria obter um leitor de código Bluetooth ELM327, como:
![]()
Amazon.com: Veepeak Mini Bluetooth OBD II Scanner Auto Check Engine Light Code Reader Car OBD Diagnostic Scan Tool for Android (Incompatible with iOS) : Automotive
Buy Veepeak Mini Bluetooth OBD II Scanner Auto Check Engine Light Code Reader Car OBD Diagnostic Scan Tool for Android (Incompatible with iOS): Code Readers & Scan Tools - Amazon.com ✓ FREE DELIVERY possible on eligible purchaseswww.amazon.com
e então obtenha o aplicativo Torque ou, ainda melhor, OBD JScan ou AlphaOBD.
O que devo obter no conector ECC?Não, se o ECC estiver ruim.
Se o módulo AWD estiver funcionando como deveria, e fornecendo ao ECC a energia adequada, então a fiação direta não fará diferença se o ECC (ECC é a parte frontal do diferencial traseiro) for o problema.
Se você ainda não fez, pode tentar verificar a saída no conector ECC.
AFAIK, eles só estão disponíveis através da Jeep como parte da montagem do chicote elétrico.Alguém saberia o número da peça ou onde eu poderia encontrar um novo plugue para o ECC?