Se eu estiver de frente para o meu Jeep Patriot 2017 e olhar para a caixa de relés, qual dos cinco relés é o relé da bomba de combustível?
Meu problema é que tenho um tanque de gasolina ruim que preciso drenar do meu tanque de combustível e preciso ignorar o relé que impede a bomba de combustível de bombear combustível continuamente quando você liga a chave... Preciso que a bomba de combustível funcione até que meu tanque seja drenado...Não há relé para a bomba de combustível, ela é acionada pelo TIPM.
Você tem experiência com a válvula de capotamento no tubo de enchimento do tanque de combustível. É possível enfiar um fio grosso (ou algo mais) no tubo de enchimento do tanque de gasolina para manter a válvula de capotamento aberta, depois colocar uma mangueira de plástico pequena no tanque e sifonar o combustível?? É preciso sempre ter MUITO cuidado com as faíscas de eletricidade estática em torno dos vapores de gasolina.Você teria que alimentá-lo de volta do conector TIPM. Vou procurar o diagrama em alguns minutos e postar as informações do pino e do conector. Outra opção seria remover a almofada do assento traseiro, retirar a tampa da bomba de combustível, remover a bomba e extrair a gasolina dessa maneira.