Jeep Patriot Forums banner

Localização do relé da bomba de combustível na caixa de relés

19K views 7 replies 5 participants last post by  Roadwarrior  
#1 ·
Se eu estiver de frente para o meu Jeep Patriot 2017 e olhar para a caixa de relés, qual dos cinco relés é o relé da bomba de combustível?

#3 ·
Não há relé para a bomba de combustível, ela é acionada pelo TIPM.
Meu problema é que tenho um tanque de gasolina ruim que preciso drenar do meu tanque de combustível e preciso ignorar o relé que impede a bomba de combustível de bombear combustível continuamente quando você liga a chave... Preciso que a bomba de combustível funcione até que meu tanque seja drenado...

#4 ·
Você teria que alimentá-lo de volta do conector TIPM. Vou procurar o diagrama em alguns minutos e postar as informações do pino e do conector. Outra opção seria remover a almofada do banco traseiro, retirar a tampa da bomba de combustível, remover a bomba e extrair o gás dessa forma.

#6 ·
Você teria que alimentá-lo de volta do conector TIPM. Vou procurar o diagrama em alguns minutos e postar as informações do pino e do conector. Outra opção seria remover a almofada do assento traseiro, retirar a tampa da bomba de combustível, remover a bomba e extrair a gasolina dessa maneira.
Você tem experiência com a válvula de capotamento no tubo de enchimento do tanque de combustível. É possível enfiar um fio grosso (ou algo mais) no tubo de enchimento do tanque de gasolina para manter a válvula de capotamento aberta, depois colocar uma mangueira de plástico pequena no tanque e sifonar o combustível?? É preciso sempre ter MUITO cuidado com as faíscas de eletricidade estática em torno dos vapores de gasolina.

#7 ·
Há uma válvula de palheta bem onde o enchimento do tanque encontra o tanque. A válvula de capotamento fica no centro superior do tanque e não pode ser alcançada facilmente. Além disso, nos modelos 4x4, os tanques são divididos em esquerda e direita com uma bomba de sifão no lado direito. Então, se você acabou de tentar a rota do gargalo de enchimento, você só obteria 1/2 do gás do lado esquerdo. Através do orifício da bomba, no entanto, você poderia facilmente pescar uma mangueira para o lado direito para sugar aquele tanque.