Bem, eu pensei (ou talvez me convenci) que os vazamentos de água seriam apenas um problema para os modelos de anos anteriores, ou Patriots equipados com tetos solares, mas esta tarde abri a porta traseira do meu Limited 2012 para descobrir uma poça de água sentada no tapete de carga de borracha diretamente sob a luz traseira da cúpula.
Fotos anexadas, além da poça havia gotículas de água na própria luz da cúpula, e o forro do teto ao redor estava encharcado. Vale a pena notar que o recesso para a lanterna parecia estar seco, então a água está saindo onde a carcaça de plástico da luz da cúpula encontra o forro do teto de tecido.
É realmente desanimador, considerando que eu tenho meu novo Jeep há apenas um mês e ele tem apenas cerca de 2200 km (1400 milhas). Embora eu suponha que, de alguma forma, seja melhor que isso aconteça mais cedo do que tarde, enquanto o veículo ainda estiver na garantia.
De qualquer forma, tenho minha primeira consulta na concessionária na segunda-feira de manhã (o carro ainda não foi nem para a primeira troca de óleo) e eles vão analisar o problema. Acontece (e confirmei isso com duas concessionárias Chrysler diferentes) que eles terceirizam problemas de vazamento de água para uma empresa chamada LeakPro. Um dos técnicos da LeakPro virá à concessionária para analisar o problema, pois a concessionária diz que não tem um especialista interno para isso porque não se deparam com esses problemas com frequência suficiente…
http://www.leakpro.com/franchise/overview.html
Postarei uma atualização sobre isso após minha viagem à concessionária na segunda-feira…
Fotos anexadas, além da poça havia gotículas de água na própria luz da cúpula, e o forro do teto ao redor estava encharcado. Vale a pena notar que o recesso para a lanterna parecia estar seco, então a água está saindo onde a carcaça de plástico da luz da cúpula encontra o forro do teto de tecido.
É realmente desanimador, considerando que eu tenho meu novo Jeep há apenas um mês e ele tem apenas cerca de 2200 km (1400 milhas). Embora eu suponha que, de alguma forma, seja melhor que isso aconteça mais cedo do que tarde, enquanto o veículo ainda estiver na garantia.
De qualquer forma, tenho minha primeira consulta na concessionária na segunda-feira de manhã (o carro ainda não foi nem para a primeira troca de óleo) e eles vão analisar o problema. Acontece (e confirmei isso com duas concessionárias Chrysler diferentes) que eles terceirizam problemas de vazamento de água para uma empresa chamada LeakPro. Um dos técnicos da LeakPro virá à concessionária para analisar o problema, pois a concessionária diz que não tem um especialista interno para isso porque não se deparam com esses problemas com frequência suficiente…
http://www.leakpro.com/franchise/overview.html
Postarei uma atualização sobre isso após minha viagem à concessionária na segunda-feira…