Jeep Patriot Forums banner
101 - 120 of 139 Posts
Aqui estão duas fotos muito semelhantes para colocar as coisas em mais perspectiva. Quando você olha para as duas, fica tão aparente como é desnecessário o balanço adicional no Patriot.

Image

Image
Assim como CASA... Eu sou um ex-proprietário de Cherokee... e acabei de receber meu Patriot quando eu tinha meu Cherokee de 2 portas, meu filho estava em uma cadeirinha, falando sobre uma grande dor agora meu filho tem 15 anos e quase 6' de altura e não tem problemas em andar no banco de trás do Patriot.

Cara, este é um post popular. Mais de 45.000 acessos!

Assim como HOME... Eu sou um ex-proprietário de Cherokee... e acabei de receber meu Patriot. Quando eu tinha meu Cherokee de 2 portas, meu filho estava em uma cadeirinha, que dor de cabeça, agora meu filho tem 15 anos e quase 1,80 m de altura e não tem problemas em andar no banco de trás do Patriot.
Meu PAT realmente me deu o conforto de pilotagem que eu estava procurando...
Nunca tive um Cherokee, mas estou muito satisfeito com meu PAT até agora...

Meu PAT realmente me deu o conforto de pilotagem que eu estava procurando... Nunca tive um Cherokee, mas estou muito satisfeito com meu PAT até agora...
he he - Eu deveria pegar aquele; um verdadeiro Cherokee e nosso Patriot. Eu tenho os dois à mão; mas só fui para fora de estrada com o Patriot até agora, pois o Cherokee ainda precisa de seu carburador reconstruído... talvez fotos de comparação amanhã se o BF estiver a fim (seu Patriot, meu Cherokee) Por enquanto, meu SJ Cherokee, Levi Laredo Smith (Levi para abreviar) :D; clique para ampliar. (este é o lado ruim dele, a propósito) E o Patriot, CheepJeep; novamente, clique para ampliar :D

Aqui está uma surpresa. Eles são na verdade quase do mesmo tamanho. O SJ Cherokee apenas tem uma posição de assento diferente, por isso tem maior distância do solo, tal como o XJ Cherokee. Você está mais em um "assento de capitão" em um Patriot; enquanto que nos Cherokees você está em um assento de "carro"; que é provavelmente a razão pela qual o pequeno Patriot parece tão gordo. lol

Foto do telemóvel:
Image

Pat V Disco

Fotos como prometido Land Rover Discovery 3 TD com Pat Sport Diesel:smiley_thumbs_up:

Troquei meu XJ por um Patriot e adoro o Patriot pelo que ele é. Sem ofensa, mas não é um off-roader hardcore e nunca vai enfrentar as coisas difíceis. A diferença é mais profunda do que a aparência. 4.0L I-6, caixa de transferência real e eixos sólidos é o que distingue o Cherokee do Liberty e do Patriot. Vamos aproveitar nossos Jeeps, nos divertir e manter a realidade em perspectiva.

XJ para MK

Eu também troquei um Cherokee 97 (2wd) com 238.000 milhas por um Patriot - sinto falta da força do 4.0, mas nunca precisei fazer mais do que coisas leves de offroad com o Cherokee, e tenho certeza de que o Patriot 2wd poderia lidar com a mesma coisa. Acho que um supercharger seria ótimo para este motor 2.4L para aproximá-lo da força do Cherokee, talvez alguém lance um. O passeio é muito mais silencioso e firme, além disso, o ar condicionado funciona ;)

Um problema para mim é que o espaço de carga é um pouco menor, parece que posso precisar remover os bancos traseiros do Patriot de tempos em tempos para colocar todas as minhas coisas. Alguém já tentou isso?

Meu primeiro Jeep foi um Wrangler de 1988 que levantei 4" e coloquei pneus 33" mais um bloqueio traseiro. Fiz muitos trilhos difíceis naquele carro e definitivamente sinto falta dele de vez em quando, mas ir e voltar nele ou dirigir por mais de 5 minutos na rodovia era um inferno. Os novos Wranglers são melhores, mas caros e ainda não são bons em economia de combustível....

Eu ainda amava meu Cherokee 2000 mais do que meu Patriot 09...o design da carroceria parece mais limpo e eu gosto que ele não fosse tão baixo, também achei a visibilidade no meu Cherokee muito melhor do que no Patriot....janelas maiores e o banco traseiro não tinha encosto de cabeça. Eu queria que eles trouxessem o Cherokee de volta! Mas...meu Patriot está me agradando aos poucos. :)

Boa comparação, mas só para constar, o Patriot é um FDI, então a distância ao solo é mais próxima com o FDII, mas ainda muito semelhante.

Mais uma vez, se você tiver o assento com altura ajustável, a visibilidade é muito melhor no Patriot, na minha opinião. Se você não tiver o assento com altura ajustável, então eu posso entender seu ponto de vista em parte.

Troquei meu XJ por um Patriot e adoro o Patriot pelo que ele é. Sem ofensa, mas não é um wheeler hardcore e nunca vai enfrentar as coisas difíceis. A diferença é mais do que superficial. 4.0L I-6, caixa de transferência real e eixos sólidos é o que distingue o Cherokee do Liberty e do Patriot. Vamos aproveitar nossos Jeeps, nos divertir e manter a realidade em perspectiva.
Você tem o FDI ou o FDII? Seu ponto ainda é válido, mas o FDII pode lidar com algumas "coisas difíceis".Acho que uma coisa que dificulta as comparações entre o Cherokee e o Patriot é que apenas uma pequena porcentagem dos pats são classificados para trilhas, e se você está comparando a capacidade off-road de um Cherokee com a do Patriot, então é justo comparar a versão classificada para trilhas/off-road.Eu gosto do FDI, mas aqueles que não têm um FDII não têm uma boa ideia quando se trata de uma comparação com o Cherokee. O FDI não é o FDII, e existem diferenças significativas off-road.Existem prós e contras para ambos, a suspensão independente no patriot dá-lhe uma melhor condução, tanto on quanto off road, os eixos sólidos são um plus em todos os sentidos, na minha opinião dá-lhe mais agilidade off-road. A "marcha" baixa no FDII é muito adequada. Ok, você tem mais potência no cherokee e mais torque, inegável. O FDII tem BLD e muitos outros brinquedos eletrônicos que são eficazes e fazem o trabalho muito bem. O patriot é muito mais seguro quando se trata de quebrar o pescoço do que o cherokee. Não há absolutamente nenhum espaço para a cabeça no cherokee e eu já bati com a cabeça no teto no cherokee em mais de uma ocasião, especialmente quando estava sentado no banco de trás.O que eu mais invejo no cherokee são os pára-choques, ele tem pára-choques pequenos e práticos, em vez dos grandes e bulbosos de plástico que temos com o patriot.

Eu vendi meu Cherokee 89 e peguei meu Patriot 10. Sinto falta da potência e mais espaço para carga, mas gosto da economia de combustível e mais recursos de segurança, como airbags laterais, freios antitravamento melhores, etc. Mas uma coisa que não posso fazer, que eu costumava fazer no Cherokee, é passar por algumas grandes pilhas de neve e não me preocupar se ia estragar o para-choque dianteiro, pois era de aço. Vou ter que sair e cavar um pouco com este novo. Não quero estragar todo o plástico na frente. Mais tarde, posso adicionar os para-choques off-road e instalar um kit de elevação. No geral, o Patiot está indo bem.

Attachments

Pat vs World

Minhas fotos de comparação:
Patriot, Ford Focus SW (Carrinha)
Image

Caliber, Patriot, Wrangler, Liberty
Image

Image

PtCruiser, Journey, Patriot, Wrangler
Image

Nitro, Patriot, Liberty, Wrangler
Image

Eu ainda amava meu Cherokee 2000 mais do que meu Patriot 09...o design da carroceria parece mais limpo e eu gosto que ele não fosse tão baixo no chão, também achei a visibilidade no meu Cherokee muito melhor do que no Patriot....janelas maiores e o banco traseiro não tinha encosto de cabeça. Eu gostaria que eles trouxessem o Cherokee de volta! Mas...meu Patriot está lentamente me conquistando. :)
Alguém pode fazer photoshop daquelas rodas do Cherokee no Patriot?..ou alguém as tem em seus Patriots?

Gosto que seja baixo em relação ao chão. Faço muita condução em estradas de montanha sinuosas e o limite de velocidade ainda é 55, por isso gosto que faça bem as curvas, como um carro faria, mas ainda tem 4x4 para a neve e um pouco mais de distância do solo do que um Subaru ou um Audi AWD. Não consegui comprometer-me totalmente com a compra de um carro, por isso acho que isto me serviu perfeitamente. Se quisesse um SUV mais resistente, maior e mais alto, teria comprado algo diferente. O Pat serve perfeitamente as minhas necessidades!

Onde devo postar este desenho comparativo?

Eu estava prestes a comprar uma van Ford Transit Connect 2010 e depois mudei para o Patriot Sport 4x4. Eu vi uma postagem em algum lugar neste fórum de fotos comparativas de veículos diferentes com o Patriot. Eu gostaria de adicionar este a esse tópico. O Transit é um passeio legal, mas os principais pontos do Patriot que venceram são:
1) Patriot 2.4L 172HP vs. Ford Transit 2.0L 136HP
2) Patriot 5 marchas Manual Tx vs. Transit- Somente automático
3) Patriot Freios a disco nas 4 rodas vs. Transit Disco dianteiro, Tambor traseiro
4) Patriot Rodas de alumínio fundido de 17" vs. Transit- Apenas rodas de aço nos EUA (as fotos são da Europa)
5) Patriot Capacidade máxima de reboque 2000# vs. Transit- Reboque não recomendado

Mas o Transit ganha pontos por fator uau e volume de carga e 4 portas enormes!
E, claro, ambos caberão na sua garagem.

Attachments

Eu realmente não entendo a comparação. Talvez seja só comigo, mas não vejo muitas pessoas comparando esses dois veículos. O Transit é um veículo comercial com um propósito muito específico.

101 - 120 of 139 Posts